Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre marcas da GTX1050TI


Posts recomendados

Olá, estou bastante interessado pela GTX1050TI e quero saber se tem diferença entre a "Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GeForce GTX 1050TI 4GB GDDR5,128Bits,Auto-Extreme,dupla ventoinha,Super Alloy Power II,DVI/HDMI/DP - DUAL-GTX1050TI-4G" e a "Placa de Vídeo GeForce GTX 1050 Ti OC Low Profile, 4GB, Gigabyte, GV-N105TOC-4GL".
A primeira Custa R$950 no cartão, e a segunda da gigabyte custa R$1200. Existe diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Minha config é igual a sua, I5 3330, H61M, 8gb ram, 1tb. Mas, eu estou falando de GTX1050TI por que não tenho condições de comprar uma RX570 agora. Enquanto uma GTX1050TI tá por 900 reais, a RX570 está por 1500, então eu estou de olho na GTX1050TI, estou me preparando para comprar ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Quando eu for comprar a placa que der, eu não vou poder pagar a vista, vou parcelar num cartão. 1300 Reais ainda fica muito juntando o frete fica quase 1400, eu iria ter que esperar mais um tempo pra comprar se fosse comprar a RX570, mas muito obrigado pelo aviso e conselho. Quais jogos você roda nessa máquina e qual as taxas de FPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!