Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo usar programas anti-cheat


gavihawk

Posts recomendados

Um bom dia e boa noite a quem está lendo! 
Antes de responder peço que leia tudo!
 

Estou enfrentando um problema a mais de meses, formatei meu computador pôs estava sem espaço e nunca mais consegui instalar um ANTI CHEAT nesta maquina.. 
Como todos jogadores sabem, os anticheats geralmente são de programas a parte dos jogos, existindo até empresas famosas por fazer os melhores anticheats possíveis.

  • EasyAntiCheat
  • Vanguard AntiCheat
  • BattlEye AntiCheat

E entre vários os outros, só citei os que são realmente funcionais até um certo ponto...
E sim.. TODOS esses mexem com serviços que ficam o tempo todo funcionando no computador para evitar o use de cheat, E NENHUM desses programas funciona no meu windows, já me deparei com essa mesma questão a tempo atrás por outras pessoas, e só formatando para resolver, porém eu não tenho como formatar meu computador agora, e estou em uma berlinda. Quem quiser mais informações é só pedir, eu realmente queria saber o motivo pelo qual não funciona, e todos esses anticheat mexem diretamente com o Kernel, eu ainda acho que tem algo haver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!