Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

image.png.f2dd6d2018f43e1ceecc55d79c02a366.png

Rapaziada, na loja que vi esse Gabinete ( Pichau, modelo: GAMER T-DAGGER RUMBLE LATERAL ACRILICO PRETO) fala que ele suporta apenas 3 ventoinhas que são na parte frontal do gabinete, fiquei então me perguntando se eles esqueceram de adicionar sobre a parte traseira, essa parte destacada na foto, suporta uma ventoinha? se sim, de quantos mm ?(lembrando que as 3 frontais sao 120 mm, talvez essa seja tambem, caso suporte.)

Boa noite!

Postado

@Davi Mateus Gomes Boa noite, visivelmente é uma abertura para ventoinha, porém, ao meu ver, é pronta para receber um Water cooler se 120mm, já que tem o formato meio retangular na vertical e ajustes de parafuso, como pode observar também,

mas para todos os efeitos, podes colocar uma ventoinha também, até porque não faz nenhum sentido ter 3 na frente colocando ar e nenhuma atrás retirando, porém, muito me estranha não ter alguma abertura para ventoinhas embaixo, já que a fonte é em cima...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!