Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que acontece ao adicionar 2X16GB ?


Posts recomendados

Pessoas me tirem uma duvida

Geralmente os notebooks tem 2 slots para memoria ram e alguns desses aceita expandir a memoria em até 16GB, porém existem memoria com 16GB, caso fosse adicionado 2 memoria de 16GB totalizando 32GB em um notebook no qual a empresa diz que o máximo é 16GB, o que poderia acontecer? Visando sendo da mesma frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thyagovicent

4 minutos atrás, thyagovicent disse:

Faz mt tempo atras que eu tinha um notebook e o maximo era 4GB e meu notebook tinha dois slots, então eu comprei 2x4GB ficando com 8GB e no sistema acusava os 8GB

acho que era bug do Sistema Operacional, pois isso nunca foi possível nem nos soquetes com memorias DDR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thyagovicent

1 minuto atrás, thyagovicent disse:

Caso hipotetico que o sistema reconheça os 32GB, isso então poderá ser um bug sendo que o maximo suportado é 16GB?

Vai ser um bug visual vai mostrar que tem os 32GB (que eu duvido) mas só vai ter os 16GB disponíveis 

 

1 minuto atrás, thyagovicent disse:

Existe algum teste que posso fazer para ver se o sistema está reconhecendo e usando desses 32GB?

tem alguns métodos, tipo abrir várias abas do google com algo nela, ou algo que use muita memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!