Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga sozinho ao instalar driver de vídeo


Posts recomendados

Boa noite galera!

 

Sou novo por aqui e meu problema é o seguinte: tenho uma placa de vídeo AMD Radeon HD 6770 1Gb GDDR5.

Com o driver genérico o pc da vídeo normalmente pelo hdmi da placa, mas obviamente com resolução baixa (1024x768) porém quando instalo o driver de vídeo (baixado no site da própria AMD) o pc desliga no meio da instalação, não funciona mais e da tela azul, tenho que restaurar o sistema e continuar com o driver genérico.. conseguem me ajudar por favor? valeu tmj

 

Segue configuração do Pc:

 

Windows 10 pro 64bits

Processador FX 8120 octa core 3.1GHz

placa-mãe: Asus M5A78L-LX

Fonte Knup KP-522 500w

Memória Kingston 4gb (2x)

Placa de vídeo AMD Radeon HD 6770 1Gb GDDR5

 

Obs: a placa já funcionava com essa mesma configuração antes e também funcionou normalmente em outro pc com windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tente baixar os drivers manuais ao invés do setup, e jogue eles na pasta drivers localizada no system 32, feito isso siga esses passos:

 gerenciador de dispositivos >> localize sua placa >> vá em atualizar drivers >> procurar  software de drivers no computador >> permitir que eu escolha ... >> desabilite a caixinha mostrar hardwares compativeis >> Encontre o drive que você jogou na pasta drivers de dispositivos. Se não funcionar tente desinstalar os drivers da placa de video, instale os drivers no seu computador sem a placa e coloque-a posteriormente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!