Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrome desabilita o Fone de Ouvido


Posts recomendados

Bom dia, estou tendo alguns problemas com meu Headphone Edifier W800BT
Comprei um adaptador bluetooth do meu amigo (que estava sendo usado para o mesmo fone) para utilizar na maquina do trabalho.

 

Usando SO Win10, entrando na aba bluetooth, reconhece o fone, e depois de escutar alguns minutos ou as vezes até nem chega executar, ele aparece a seguinte mensagem desconectando-o do computador.

 

"Instalação incompleta devido a uma conexão limitada"

Como o mesmo era utilizado pelo mesmo fone, estou começando achar que este problema vem do adaptador wifi que é utilizado na maquina, pois outros dispositivos, até mesmo sem ser bluetooth apresenta essa mensagem em baixo.

Alguem sabe como resolver?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT: Identifiquei, que esse suposto erro é apenas um aviso e não tem absolutamente nada a ver com o problema que está ocorrendo.

Fiquei por horas escutando spotify, e percebi que algumas janelas que estão sendo utilizada no Chrome, como Firefox, acaba desconectando o fone do computador

 

Vou fazer teste em outro navegador/anonimo e volto a dar resposta!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:
Após diversos teste e pesquisa, a conclusão é:
O fone de ouvido citado acima, Edifier W800BT possui incompatibilidade com alguns navegadores
Os navegadores dos quais vi incompatibilidade: Opera, Opera GX e Chrome

 

Infelizmente, nao achei solução, achei diversos post com o mesmo problema/dúvida
Segue abaixo os link dos topic sobre

https://support.google.com/chrome/thread/49683294?hl=pt-BR

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1394419-chrome-youtube-desligando-headphone/

 

Infelizmente a solução é não usar Bluetooth
Esperar os navegadores arrumarem esse problema, já que o fone não há possibilidade de autocorreção!