Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrome desabilita o Fone de Ouvido


Posts recomendados

Bom dia, estou tendo alguns problemas com meu Headphone Edifier W800BT
Comprei um adaptador bluetooth do meu amigo (que estava sendo usado para o mesmo fone) para utilizar na maquina do trabalho.

 

Usando SO Win10, entrando na aba bluetooth, reconhece o fone, e depois de escutar alguns minutos ou as vezes até nem chega executar, ele aparece a seguinte mensagem desconectando-o do computador.

 

"Instalação incompleta devido a uma conexão limitada"

Como o mesmo era utilizado pelo mesmo fone, estou começando achar que este problema vem do adaptador wifi que é utilizado na maquina, pois outros dispositivos, até mesmo sem ser bluetooth apresenta essa mensagem em baixo.

Alguem sabe como resolver?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT: Identifiquei, que esse suposto erro é apenas um aviso e não tem absolutamente nada a ver com o problema que está ocorrendo.

Fiquei por horas escutando spotify, e percebi que algumas janelas que estão sendo utilizada no Chrome, como Firefox, acaba desconectando o fone do computador

 

Vou fazer teste em outro navegador/anonimo e volto a dar resposta!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:
Após diversos teste e pesquisa, a conclusão é:
O fone de ouvido citado acima, Edifier W800BT possui incompatibilidade com alguns navegadores
Os navegadores dos quais vi incompatibilidade: Opera, Opera GX e Chrome

 

Infelizmente, nao achei solução, achei diversos post com o mesmo problema/dúvida
Segue abaixo os link dos topic sobre

https://support.google.com/chrome/thread/49683294?hl=pt-BR

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1394419-chrome-youtube-desligando-headphone/

 

Infelizmente a solução é não usar Bluetooth
Esperar os navegadores arrumarem esse problema, já que o fone não há possibilidade de autocorreção!


Caso alguem saiba como solucionar o problema, ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!