Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, sou novo aqui e venho tentar tirar uma dúvida com vocês.

Meu notebook megaware C kripton funcionava todas as teclas e umas semanas atrás duas teclas pararam de funcionar ( ENTER E SETA ), até aí tudo bem pensava que o teclado estava morrendo, porém a quatro dias atrás meu sistema operacional corrompeu por ter desligado direto da tomada( bateria viciada), e fiz a restauração do próprio WINDOWS 10 para reparar,( restauração que continua com os arquivos). Após está restauração os botões do teclado que não funcionava voltou a funcionar, mas agora 4 dias depois os mesmo botões pararam novamente.

Obs: após a restauração as teclas funcionavam e após instalação de todos os drivers as teclas TB funcionavam.

Alguém poderia me ajudar com isso? 

Muito obrigado pela atenção de todos e!

Postado
11 horas atrás, Will Souza disse:

teclas pararam de funcionar ( ENTER E SETA )

Pode ser trilha interna na membrana do teclado, que está trincada. A tecla enter e seta, deve usar a mesma trilha.

A melhor forma de teste, seria substituir o teclado.

11 horas atrás, Will Souza disse:

corrompeu por ter desligado direto da tomada( bateria viciada)

O risco de estar com a bateria viciada, e ocorrer queda de energia, existe o risco de danificar o HD, e com isto os seus dados tambem se perderem.

A melhor forma de resolver esta situação, seria a troca da bateria por uma em boas condições de uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!