Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente boa tarde, estou querendo comprar um monitor para jogar no PS4 e PC, porém não entendo muito sobre monitor estou sem tempo pra estudar a diferença e tal... Eu ia comprar um monitor com um amigo desse modelo MONITOR LG IPS 23" LG 23MP65HQ. Gostaria de saber se vale pagar 450 nesse monitor (usado) ou compro esse monitor lg 22mp58vq-p, pagando 450 também. Não estou podendo gastar tanto dinheiro, porém vale pagar essa grana nesses monitores?

Obs: os dois tem 5 de ms

Postado

O primeiro modelo parece melhor, pois ele menciona coisas como entrada para fone de ouvido e tecnologia flicker safe (infos do site da LG). O preço está bacana, monitores mais ou menos parecidos novos estão custando de R$700 pra mais.

• Obrigado 1
Postado

@GuilhermeGB Então esse modelo é de um cara na vdd que conheci na Olx, me mandou vídeo testando e tudo. Do meu smgio é o mais simples, porém estou querendo pegar esse de 23 será que vale para jogar no ps4 e pc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...