Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente meu computador começou a desligar quando eu abria alguns jogos. De início eu achei que era a temperatura, fiz uma limpeza no computador e troquei a pasta térmica. O problema continuou a persistir, então eu dei uma leve pesquisada na internet e vi que muitas estavam passando por esse problema, só que o problema tava sendo com vontagens e fonte. Então decidi abrir a minha fonte para dar uma limpada e acabei encontrando duas peças soltas que eu não sei para o que serve e também percebi que tem uma região da minha fonte bastante queimada. O problema que eu estou tendo pode ser por causa da fonte?

WhatsApp Image 2020-06-16 at 14.59.22.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-16 at 15.00.42.jpeg

Postado

Irei trocar de fonte então, vocês me recomendam alguma? 

Especificações do meu PC

Placa de Vídeo - Radeon RX 550

Processador - Core i3 3250

Memória ram - 12GB

placa-mãe - H61M-A/BR

Postado
5 minutos atrás, Alefe Felipe disse:

Irei trocar de fonte então, vocês me recomendam alguma? 

Especificações do meu PC

Placa de Vídeo - Radeon RX 550

Processador - Core i3 3250

Memória ram - 12GB

placa-mãe - H61M-A/BR

Qualquer fonte de 400w atende bem e com muita folga.

A Pcyes Spark 400 você acha por menos de 200 reais em algumas lojas e é uma excelente fonte.
Marcas como Corsair, Pichau Niddus, Super Flower também são ótimas, porém não são encontradas na potência de 400w e são bem mais caras.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...