Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Peguei hoje meu Corsair H60 e ele da uns barulinhos meio estranho na mangueira é normal por ser novo ou devo me preocupar ? Liguei a parte que fica na cpu no cpu fan 

Postado

Pra começar, verifique as temperaturas.

Pode ser problema com a bomba ou com o fluído mesmo, inclusive sugiro que inspecione o PC inteiro pra ver se não está vazando.

Postado

@Amanda Gonçalo então eu olhei tudo e aparentemente está tudo ok não sei se é pelo fato de eu ter colocado ele na parte de cima do gabinete testei cada cooler e nenhum faz o barulho quanto a temperatura o máximo que chegou foi 70 usando pesado e na casa dos 40 uso normal 

adicionado 38 minutos depois

Será que solicito a troca ? É um zumbido na bomba próx ao processador bem chato 

Postado

se é um produto novo, normalmente nos primeiros dias fica fazendo barulhos mesmo pois pode ter um pouco de ar deslocado dentro das mangueiras, mas depois passa.. 

entretanto o barulho é como se fosse algo borbulhando ou proximo disso.. zumbidos ai teria q você gravar pra ter uma certeza se vem da bomba ou se pode ser de outra coisa q você acha q é a bomba, por exemplo, o cooler

Postado

Qual é a marca e modelo da sua placa-mãe?

O H60 mais recente possui alimentação pelo cabo sata da fonte.
Mas se o seu for o mais antigo, a bomba usa alimentação pelo conector da placa-mãe e pode ser necessário desativar o controle de rotação na bios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...