Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet instavel conecta e desconecta sem parar !


Posts recomendados

Estou com problemas na minha internet desde que troquei placa-mãe, processador e placa de video do meu PC, basicamente o que acontece é que a internet simplesmente não conecta na rede a cabo, o WiFi funciona normalmente.O tecnico da provedora ja esteve aqui umas 4 vezes, a unica solução pra amenizar o problema que eu tive foi, limitar a velocidade de download pra até 10mb, mas como estou pagando 35mb, eu quero meus 35mb, alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi eu sou leigo nessa questao, então vamos la, tenho varios cabos de rede aqui, pra mim são todos iguais, todos foram testados e nenhum deu certo, e quanto a placa de rede nova eu tentei colocar uma mas não cabe na minha placa-mãe, teria mais alguma solução ?

Pensei em colocar um adaptador Ethernet/USB será que seria uma solução valida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, Alcides Fernando disse:

@Math.Pi fiz um teste com um adaptador 2.0 e ficou bem ruim ta batendo 6mb de down e estranhamente 3 de up 

Vou tentar um teste com placa de rede 

Desconsidere a velocidade. Veja se ainda persiste o problema de desconexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!