Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação upgrade para Fortnite até R$ 500


Posts recomendados

Em 18/06/2020 às 16:38, Matheus1337 disse:

Meu pc:

 

CORE 2 QUAD Q8300

2X4= 8GB DDR3

GT 730 2GB DDR3

FONTE 200W padrão

 

Queria uma recomendação de upgrade, até 500 reais para mim rodar Fortnite em 4 por 3 gráficos baixo a 60 fps. Porque meu pc nao tá rodando mais o fortnite, só apresenta problemas. 

Troque a fonte e a Placa de Vídeo para uma GTX 750

adicionado 2 minutos depois
42 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Matheus1337 só que o preço de jogos no PS4 é bem maior.

Mas você faz o que quiser o dinheiro é seu eu só desejo uma boa jogatina para você

Bem maior? Hmmm, não, hoje os preços estão os mesmos, se você estar duvidar disso olhe o preço do Fifa 21 (300 Reais).

adicionado 4 minutos depois
Em 18/06/2020 às 19:09, Matheus1337 disse:

Entao uma 750 ti com essa fonte que fica show de bola?

adicionado 1 minuto depois

Mas eu queria uma fonte mais em conta... sla essa ta meio cara, eu sei que o preço normal pra essas fontes sao assim mas nao é melhor eu pegar uma se for desse preço eu pegar uma da aerocool kcas 400w? 80 plus e pfc ativo?

adicionado 4 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo  E se eu pegasse uma 950 de 2gb ao invés da 750ti, da certo também? ou ia gargalar mais ainda, eu tava olhando essa fonte aqui https://www.kabum.com.br/produto/96696/fonte-aerocool-400w-80-plus-white-kcas?gclid=Cj0KCQjwoaz3BRDnARIsAF1RfLccVdzR_X3bR3dO43nUNDc_mywbPBEpyguEy9ECZ_M_sLyqFZhU8OcaAnIsEALw_wcB      o que q você acha

Pega a GTX 950 2gb, melhor da gargalo agora do que no futuro quando você trocar o processador, você pode aumentar os gráficos dos jogos e a resolução para diminuir o gargalo.

adicionado 5 minutos depois
1 hora atrás, PlayerUzumaki disse:

@Matheus1337 Talvez, esse core 2 quad é bem antigo é capaz de nem abrir o jogo por causa dele.

Core 2 quad não abrir esse jogo? hahahahaha

adicionado 8 minutos depois
1 hora atrás, Matheus1337 disse:

@PlayerUzumaki Eu estava pensando em comprar um ps4 que aí ja seria 60 fps cravado sem travar o que você acha? vale a pena?

Compra um Xbox One s ou x e assina o Gamepass, você terá 200 jogos para jogar por 40 reais por mês.

adicionado 10 minutos depois
43 minutos atrás, Matheus1337 disse:

@PlayerUzumaki Ou eu pago 2k em um pc pra rodar fortnite a 60 fps ou eu pago 1000 reais em um ps4 pra rodar ele a 60 fps...

Você não acha um Ps4 em nenhum lugar nesse preço e é bem mais caro que o Xbox One S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!