Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então, atualmente eu estou com um outro pc mas tenho minha configuração antiga sobrando, a qual estou pensando em upgrade pra uma outra pessoa. pra quebrar galhos.
a config em questão é:
8 de Ram ddr4 2400mhz
placa-mãe LogiH110M
processador intel pentium G4400 3.30ghz
e uma fonte fortrek de 450w, bem fuleira por sinal.

essa config me serviu por um bom tempo e eu conseguia jogar joguinhos de boas e até realizar algumas edições entre outros trabalhinhos gráficos, isso sem fazer uso de placa de vídeo externa kkkk
o upgrade que quero dar pra contribuir é de colocar nessa config uma placa de vídeo, e a ideia é de que uma 1050ti cai bem por não precisar de uma alimentação dedicada, por ser de entrada e etc. o que eu considero um upgrade ok já que o novo usuário gosta de alguns joguinhos e vai conseguir se beneficiar mais e blabla

então, é tranquilo por uma 1050ti? ou seria melhor colocar, por exemplo, um gtx1660 já pensando do novo usuário dar um futuro upgrade em outras peças, ou ate mesmo um outro pc pra so reaproveitar a placa. se for o caso de colocar uma melhor, teria muitos riscos de "danificar" a placa de video por ser uma placa muito boa pra uma config estão básica?

Eu estou apostando em uma placa simples porque a config é bem simples e acredito dessa placa ser uma boa pra muito tempo de uso sem problemas.
porque pra colocar uma placa melhor teria de melhorar utras coisas etc, né?

E independente de colocar a 1050ti, ou se for o caso de uma melhor, a fonte eu vou por uma nova e de mais qualidade também. 
dá um help aqui O//
valeu.

E caso alguem saiba de placas que competem com 1050ti e cabe bem nessa confg e esteja boa de preço serei grato por recomendar.
as placas estão com os preço nas alturas

Postado

@Felipe Barbosa Melo quem quer ajudar não tem porque se espantar com o texto grande '-'
eu preciso explicar de um jeito que nao deixe duvida pra quem ta lendo e que eu consiga explicar/detalhar bem o meu problema também.

você por exemplo escreveu 2 linhas, e nada ajudou
o outro pior ainda '-'
mas enfim ^^ '-' obrigado

Postado
3 horas atrás, Jariam disse:

então, é tranquilo por uma 1050ti? ou seria melhor colocar, por exemplo, um gtx1660 já pensando do novo usuário dar um futuro upgrade em outras peças, ou ate mesmo um outro pc pra so reaproveitar a placa. se for o caso de colocar uma melhor, teria muitos riscos de "danificar" a placa de video por ser uma placa muito boa pra uma config estão básica?

Não acho que tenha risco de danificar mas com esse processador uma gtx 1660 ia gargalar um pouco, nada tão absurdo mas depende do quanto ele quer pagar. A 1050ti é boa mas como o outro usuário disse: a rx570 é melhor e o preço não foge tanto. Mas se você vai vender, acho que compensaria melhor você vender isso como está e deixar a pessoa mesma comprar a placa de vídeo, porque você vai comprar pra depois vender?... sei lá, não faz muito sentido.

• Membro VIP
Postado

@Jariam Como você quer ajuda com esta fonte? Você não se ajuda amigo.

Não dá pra recomendar placa de vídeo sem a troca da fonte.

E não faz sentido gastar dinheiro se você vai despachar este micro, a não ser que você tenha escrito esta bíblia toda mas esqueceu de clarificar o motivo do upgrade.

Postado

@Phoenyx pelo visto não se deu o trabalho de ler ou tem problemas com a leitura e interpretação,  porque no final da "bíblia" deixei BEM claro que a fonte seria trocada, inclusive eu mesmo falei que a fonte era uma fuleira, dando a entender que eu tenho noção que não é uma fonte boa, e por isso falei QUASE NO FINAL que independente de qualquer coisa eu iria trocar a fonte por uma nova e de mais qualidade.
E eu não falei que iria despachar nada, falei que é uma config que vou repassar pra outra pessoa e que queria contribuir dando a placa de vídeo porque a pessoa gostava de jogos e se beneficiaria.. e, como pelo visto a interpretação ta *****, não estou vendendo a configuração, estou repassando esse pc pra alguém próximo.

adicionado 5 minutos depois

@Felipecfk aaah valeu. e eu nao vou vender não, sou vou repassar pra um amigo de "presente", e junto quero dar uma placa de vídeo mesmo.
esse upgrad de mudar a fonte e colocar uma placa de video é so pra conseguir dar um pouco mais de qualidade nessa config pra ele conseguir tirar um bom proveito, até algum dia ele conseguir melhorar algo mais e etc, ou so conseguir montar algo pra ele e reaproveitar algo desse "presente" ^^

Postado
3 horas atrás, Jariam disse:

nterpretação ta *****

Tu vem, cria um tópico e xinga quem quer te ajudar? Boa sorte ai, deve tar frustrada essa vida. 

Postado

@Felipe Barbosa Melo quer ajudar de que forma? porque eu so vi vcs apontando defeitos sem nem lerem o texto direito. frustrado devem estar vcs. se é pra ajudar assim entao não ajuda.

porque até agora so teve o @felipecfk sendo gentil.

mas enfim, boa sorte ai :DPré-visualizar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!