Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queda de conexão de rede


Posts recomendados

Boa noite , alguém pode me ajudar com um problema que está acontecendo na minha internet? 

o seguinte minha internet todo dia de madrugada fica por cerca de 40 minutos a uma hora sem conexão porém o modem continua sincronizado mais fica sem navegação na rede tanto no computador quanto no celular, minha internet é da vivo banda larga e já tem uns 6 meses esse problema já estou cansado de ligar pra reclamar e eles não resolver no ultimo mês e meio já venho 9 técnicos fazer reparo já trocaram modem , mexeram no armário, deixaram o fio do telefone longe do de energia e  nada o problema continua e fica difícil saber o que acontece porque quando os técnicos vem fazer reparo a internet está normal já que isso só acontece de madrugada e é todo dia no mesmo horário alguém pode dar uma dica do que pode esta acontecendo? se der eu agradeço porque não aguento mais ligar na vivo e nada ser resolvido valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!