Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motherboard G41T-M7 é compatível com Placa de Video XFX ATI Radeon HD 5570?


Posts recomendados

Olá!

 

Comprei essa placa de video XFX ATI Radeon HD 5570 HDMI 1GB DDR2 128-bit PCI-E 2.1 x16 (usada) https://www.hardstore.com.br/placa-de-video/placa-de-video-amd/xfx-ati-radeon-hd-5570-hdmi-1gb-ddr2-128-bit-pci-e-2-1-x16

Não comprei nessa loja segue apenas o modelo da placa...

para colocar no meu PC (Abaixo estão as configurações dele) queria conseguir rodar alguns jogos...

O vendedor disse que esta funcionando, porém não testei... 

Coloquei a placa de video na placa-mãe, o pc liga (rodando os coolers, inclusive da placa de video, mas não da imagem nehuma (Tanto no vga da placa de video como no vga da placa-mãe)

Também tentei baixar os drivers antes de conectar a placa de video... https://www.amd.com/en/support/graphics/amd-radeon-hd/ati-radeon-hd-5000-series/ati-radeon-hd-5570

Mas não consegui... Aparece a mensagem Falha na Instalação do aplicativo. Falha no processo de instalação

Pode ser problema de atualização da bios da placa-mãe?

 

Tentei passar borracha nos contatos mas não funcionou..

 

Configurações do PC -

 

Windows 10 Pro 64-bit

 

Motherboard - G41T-M7

 

Intel Core 2 Duo E7500 @ 2.93GHz

 

RAM 4,00GB Single-Channel DDR

 

a FONTE é genérica 230W (Preciso comprar outra de no mínimo quanto?)

 

Agora tenho as seguintes duvidas:

 

A placa de video é compatível com a placa-mãe?

 

Verifiquei no site que mandei da placa de video que o

Requisito Mínimo de Alimentação de Energia400W (Ou seja minha fonte não aguenta)  

 

Se eu comprar uma fonte resolve? (Qual fonte vocês me recomendam?)

 

Mesmo que o problema não seja esse mas que sirva no futuro para quando eu conseguir fazer melhorias no pc, trocar de placa-mãe etc..

 

Mas...

 

Será que o problema é só a fonte? OU não é compativel com a placa-mãe?

Porque o cooler gira? Porque não da imagem? Como eu sei se a placa de video esta funcionando? (Só mesmo testando em outro PC?

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@berdugod Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

As chances de serem a fonte são grandes, porém por via das dúvidas deixe o BIOS da sua placa-mãe atualizado.

Veja este tutorial:

PS: Como esta placa de vídeo tem um consumo considerável, não recomendo utilizar ela enquanto não trocar de fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Olá, boa noite, primeiramente quero agradecer muito as boas vindas no fórum, tenho certeza que um dia ainda vou poder ajudar muita gente aqui.. E também pela sua ajuda claro!

 

Vou atualizar a bios, (Mas no CPU-Z não indica qual a versão, e agora?) amanhã vou testar a placa de vídeo em outro pc para saber se ela está funcionando ou não..

Sobra a fonte, tem alguma recomendação?

 

 

CPU-Z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!