Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, de boa? Eu tava lendo umas coisas sobre a série de jogos Sword Art Online e vi que um dos jogos simula um MMO porém offline, aí curti a ideia, até porque não consigo muito tempo pra me dedicar a jogar um MMO real com a galera.

Aí aproveitando que alguns tão na promoção na Steam, queria saber se todos os jogos da franquia são offline mesmo e se tem alguma sequência de história entre eles ou são independentes. 

Valeu!

Postado
30 minutos atrás, CloudZ disse:

Fala pessoal, de boa? Eu tava lendo umas coisas sobre a série de jogos Sword Art Online e vi que um dos jogos simula um MMO porém offline, aí curti a ideia, até porque não consigo muito tempo pra me dedicar a jogar um MMO real com a galera.

Aí aproveitando que alguns tão na promoção na Steam, queria saber se todos os jogos da franquia são offline mesmo e se tem alguma sequência de história entre eles ou são independentes. 

Valeu!

Opa,Todos são offine mano(Joguei todos mano kkk sou mt fã)

SIMM! existe uma ordem nos jogos Mas só nos jogo....personagem UNICOS DO JOGO E APENAS DO JOGO(Cada jogo de sao tem um novo personagem q continua no proximo jogos e tem uma diferencias...Exemplo Yukki Konno ta viva nos jogos,Nenhum jogo faz parte da historia original mas tem mão do autor de sao.

1)Hollow Fragment 

2)Lost Song 

3)Hollow Realization(SER quiser uma qualidade nos jogos começa por esse,Os antigos não são tão bom...)

4)Sword art online fatal bullet(Os antigos são mais de historias mas esse é ação pura)

5)O novo jogo q vai sair logo logo (sword art online alicization lycoris)

obs:

Ainda tem no celular que por sinal é uns dos melhores jogos de celular

mas não são esses.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
3 horas atrás, BeaterBrasil disse:

Todos são offine mano

Aparentemente a maioria deles, tem ou tinha planejamento para ter um modo cooperativo e JxJ.

Na steam tem a tag de JxJ.  acredito que  um dia eles podem acrescentar o recurso que eles prometeram.

Eu não joguei nenhum deles e só vou comprar quando tiver uma promoção que vale a pena. Definitivamente não vale 90 reais ou  mais...  esses jogos deveriam ser menos de 30 reais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...