Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera do fórum tudo bom?

É o seguinte...

Eu tenho esse monitor da AOC o "Monitor Gamer LED 24" 1ms Full HD Freesync Widescreen G2460VQ6" e tem uma 

configuração dele que eu não consigo acessar que é a a "Config. Imagem" ela fica meio que apagada, ou seja, inacessível.

Ja tentei de tudo, olhei até no manual e la fala que essa opção é acessível sim. Alguém pode me ajudar? vou deixar uma foto

anexada no post. Valeu e Boa noite.

WhatsApp Image 2020-06-21 at 19.29.42.jpeg

• 4 meses depois...
Postado
Em 21/06/2020 às 19:35, Joao_28 disse:

Fala galera do fórum tudo bom?

É o seguinte...

Eu tenho esse monitor da AOC o "Monitor Gamer LED 24" 1ms Full HD Freesync Widescreen G2460VQ6" e tem uma 

configuração dele que eu não consigo acessar que é a a "Config. Imagem" ela fica meio que apagada, ou seja, inacessível.

Ja tentei de tudo, olhei até no manual e la fala que essa opção é acessível sim. Alguém pode me ajudar? vou deixar uma foto

anexada no post. Valeu e Boa noite.

WhatsApp Image 2020-06-21 at 19.29.42.jpeg

Conseguiu resolver?  por favor me conte se conseguiu.  Tenho o mesmo monitor e nao consigo mudar os perfis corretamente no app g-menu.  Da uma mensagem dizendo aoc246Afail please rescan (falhou por favor reescane-ie).  voce tem o mesmo problema?  Concluindo tenho o esse mesmo seu problema e mais o que citei por ultimo.  Me responde por ultimo, quando voce muda os perfis de game direto no app g-menu muda la em tempo real no menu do monitor?  por que o meu nao altera la, ou seja, nao funciona (lembrando da mensagem que aparece la que citei acima).

• Curtir 1
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!