Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para R5 3600 e upgrade para GTX 960 2gb


Posts recomendados

Olá eu to trocando as peças do meu pc nesse momento (Pois é burrice mas estou com medo que piore ainda mais) já comprei um processador r5 3600 estou em dúvidas em qual placa-mãe comprar nesse momento (com dissipador de calor) e placa de video, atualmente eu tenho uma 960 2gb e estou tendo muitas dificuldades para jogar Cod Warzone apresentando problemas toda hora, sera q eu invisto em uma 1660 por 2k? ou com o processador novo já vai dar uma ajuda? (antes era um i5 4440) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Joao Lucas Lopes disse:

Olá eu to trocando as peças do meu pc nesse momento (Pois é burrice mas estou com medo que piore ainda mais) já comprei um processador r5 3600 estou em dúvidas em qual placa-mãe comprar nesse momento (com dissipador de calor) e placa de video, atualmente eu tenho uma 960 2gb e estou tendo muitas dificuldades para jogar Cod Warzone apresentando problemas toda hora, sera q eu invisto em uma 1660 por 2k? ou com o processador novo já vai dar uma ajuda? (antes era um i5 4440) 

 

Invista em uma placa-mãe b450, preferencialmente com dissipador no vrm (ex: B450M DS3H) e uma rx 570 ou rx 580.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, crownMCMXCVI disse:

 

Invista em uma placa-mãe b450, preferencialmente com dissipador no vrm (ex: B450M DS3H) e uma rx 570 ou rx 580.

Sobre a placa-mãe muito obrigado pelas dicas era mais ou menos q eu tava vendo mesmo! Já a placa de video não sei se estou muito acostumado com a ideia de ir numa radeon mas irei ler sobre elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, crownMCMXCVI disse:

B450M DS3H

  • Cara, nem toda mobo que tem dissipador é boa, coloca isso na sua cabeça.
  • Entre essa e uma b450 gaming/br, eu prefiro a gaming/br. Pois ja vi muito mais review completo dela e gostei bastante do que ela fornece, e ouvi pouco da ds3h e testes da mesma. Então prefiro ir na que eu tenho mais informação  e que eu tenha noção.

Review 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, GomesDavi disse:
  • Cara, nem toda mobo que tem dissipador é boa, coloca isso na sua cabeça.
  • Entre essa e uma b450 gaming/br, eu prefiro a gaming/br. Pois ja vi muito mais review completo dela e gostei bastante do que ela fornece, e ouvi pouco da ds3h e testes da mesma. Então prefiro ir na que eu tenho mais informação  e que eu tenha noção.

Review 1

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!