Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, eu comprei uma placa-mãe no mercado livre, fui no site da fabricante pra saber mais sobre ela e vi que ela não possui trava no slot pci express. Queria saber se é algo normal que não vai interferir em nada ou eu cancelo a compra. Vou mandar o link da placa-mãe aqui. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1530763707-placa-lga-1150-intel-afox-ih81-ma-4-geração-hdmi-usb-30-_JM?quantity=1&variation=56423662329

Por favor, me tirem essa dúvida o mais rápido possível.

Postado

@Phoenyx balançar não vai, só colocar o parafuso na placa de vídeo, só que eu não sei se cancelo ou não. Foi a mais barata que eu achei para lga1150, não estou com dinheiro para comprar placa-mãe mais cara 😕

• Membro VIP
Postado

@Isac Corrêa A trava serve justamente para impedir o movimento lateral. Ao mover o gabinete por exemplo aquele lado ali pode desencaixar, pois tá solto.

Tendo isto em mente e mantendo cuidado, não vejo problemas.

Agora, 419 nisso aí e achar barato? H81 por este valor hoje?

É porque provavelmente você faz questão de placa nova, e sabendo disso os vendedores enfiam a faca. Esta placa ou similar diretamente no Aliexpress não passa dos 200 reais.

https://pt.aliexpress.com/af/h81.html?trafficChannel=af&d=y&CatId=0&SearchText=h81&ltype=affiliate&SortType=price_asc&page=1&groupsort=1&pvid=19049-5822%2C577-125%2C19046-201453186%2C100004210-5919&isrefine=y

Ele compra lá e repassa aqui para os otá.... ignorantes com 100% de lucro.

Postado

@Phoenyx Estou com um i3-4150, estava procurando placas usadas também porém o preço estava quase igual a uma placa nova, eu não compro no aliexpress, pesquisei no mercado livre as placas, e tinha placa-mãe com conector sata no meio da placa 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!