Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell - Não consigo trocar de IDE para AHCI


Posts recomendados

Estou tentando formatar um Notebook da Dell, não sei o modelo pois está riscado no local. E na BIOS não aparece mudar de AHCI para IDE, só aparece a opção IDE. Então toda as vezes q tento instalar o windows 10 nele, dá erro de drive. Pelo hires boot, reconhece o HD, pelo diskpart na própria instalação também. Não sei mais o que fazer, alguém poderia me ajudar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Aurélio formatando pelo pendrive ou Pelo leitor de cd/dvd? 

adicionado 17 minutos depois

Seguinte vou adiantando para você, não sei se vai sa certo para você, mas para mim deu certo o notebook que peguei era um da Dell não lembro o modelo eu penei nesse,  pois bem eu assistir esse video de um cara mudando as configurações de notebook da HP pavilion isso mesmo notebook da HP, "pow mais o meu é DELL" para quem tinha tentado de tudo e deu certo comigo, mas vou repetir não sei se vai da certo para você.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2020 às 07:29, Mateus Aurélio disse:

Estou tentando formatar um Notebook da Dell, não sei o modelo pois está riscado no local. E na BIOS não aparece mudar de AHCI para IDE, só aparece a opção IDE. Então toda as vezes q tento instalar o windows 10 nele, dá erro de drive. Pelo hires boot, reconhece o HD, pelo diskpart na própria instalação também. Não sei mais o que fazer, alguém poderia me ajudar, por favor?

Talvez seja a bios q esteja em UEFI coloque em Legacy e veja se resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!