Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal!

To juntando uma grana pra montar um PC novo, ai pesquisando vi essa promoção na Kabum.
Gostaria de saber se esse gabinete é bom e se o preço realmente está bom? não tenho pressa pra comprar, mas vi ele aí na kabum e o valor ta mais baixo que em outros sites.

Outras peças vou comprar mais pra frente(alguns meses), o gabinete só vou comprar se for uma boa opção mesmo, pretendo colocar uma B450+ryzen5 , placa de video RTX 2060(vai depender dos preços) só informando porque não tenho noções de espaço.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100004

Postado
4 minutos atrás, DiegoJacometti disse:

Fala pessoal!

To juntando uma grana pra montar um PC novo, ai pesquisando vi essa promoção na Kabum.
Gostaria de saber se esse gabinete é bom e se o preço realmente está bom? não tenho pressa pra comprar, mas vi ele aí na kabum e o valor ta mais baixo que em outros sites.

Outras peças vou comprar mais pra frente(alguns meses), o gabinete só vou comprar se for uma boa opção mesmo, pretendo colocar uma B450+ryzen5 , placa de video RTX 2060(vai depender dos preços) só informando porque não tenho noções de espaço.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100004

nao sei esse, mas esse: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107018

q é o mesmo q eu tenho eu lhe garanto: É O MELHOR GABINETE Q JA USEI ATÉ HJ..

bom q tá no mesmo preco

• Obrigado 1
Postado
5 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

nao sei esse, mas esse: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107018

q é o mesmo q eu tenho eu lhe garanto: É O MELHOR GABINETE Q JA USEI ATÉ HJ..

bom q tá no mesmo preco

Pelo que você pagou esse aí ta preço bom?

Agora fica a dúvida, qual dos 2 é melhor?
Achei o outro mais bonito, mas de qualidade talvez seja equivalente(não sei analisar a fundo)
Tem RGB dá mais FPS kkkkkk

Postado
5 minutos atrás, DiegoJacometti disse:

Pelo que você pagou esse aí ta preço bom?

Agora fica a dúvida, qual dos 2 é melhor?
Achei o outro mais bonito, mas de qualidade talvez seja equivalente(não sei analisar a fundo)
Tem RGB dá mais FPS kkkkkk

eu peguei ele há uns 2 meses atrás por uns 309 reais.. tava na promocao na epoca tb.. entao como tudo aumentou de preco, acho q condiz com o que é pedido hj em dia

ja em relação a qualidade, deve ser igual.. eu optei por ele justamente por ser uma das poucas e raras opções sem frescuras de rgb q eu odeio.. mas de tantos gabinetes q ja tive até hj, incluindo os da thermaltake, nzxt, nox, da propria corsair e por ai vai, foi o unico q atendeu a todas as minhas demandas ate hj

sempre tinha um ou outro q pecava em algum ponto mas esse em si eu achei fantástico

• Obrigado 1
Postado
13 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

eu peguei ele há uns 2 meses atrás por uns 309 reais.. tava na promocao na epoca tb.. entao como tudo aumentou de preco, acho q condiz com o que é pedido hj em dia

ja em relação a qualidade, deve ser igual.. eu optei por ele justamente por ser uma das poucas e raras opções sem frescuras de rgb q eu odeio.. mas de tantos gabinetes q ja tive até hj, incluindo os da thermaltake, nzxt, nox, da propria corsair e por ai vai, foi o unico q atendeu a todas as minhas demandas ate hj

sempre tinha um ou outro q pecava em algum ponto mas esse em si eu achei fantástico

Obrigado pela opinião.
A única dúvida minha é, será que esses preços vão voltar a ser como era antes? Mas isso ninguém vai saber.
Vou pensar mas devo pegar ele mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!