Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, possuo um problema com meu computador e decidi consultar a opinião popular antes de levá-lo a assistência técnica.

Durante o uso do computador a tela do monitor simplesmente apaga e eu escuto aquele som típico do Windows de dispositivo sendo conectado (como um USB ou algo do tipo).

Eu só tenho vídeo de volta, quando reinicio o computador.

Coisas que eu já tentei: ver se a placa de vídeo estava superaquecendo ou a CPU, trocar o cabo, trocar a porta HDMI tanto do monitor quanto da placa.

Alguém possui a alguma ideia do que possa ser, ou já passou pelo mesmo problema?

 

Especificações:

 

CPU: Core i5 9400F

GPU: GTX 1050TI

MOBO: GIGABYTE h310cm hg4

RAM: TEAMGROUP 8GB PICHAU

FONTE: EVGA 500W 80PLUS 

SSD: KINGSTON 240GB

MONITOR LG 75HZ

Postado

Como orientado acima tenta arrumar outro monitor, seu pc tem saída de video onboard para testes?

 

Já tive placa com o PCI-Express, minha placa de video parava de dar imagem do nada, só volta depois que eu tirava e colocava a placa novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...