Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal!

 

Seria muito conveniente se eu pudesse colocar um PC pendurado embaixo desta prateleira:

IMG_20200625_130148736.thumb.jpg.d5e0516080a8921e5200f09c7585a0e8.jpg

 

  • É muito arejado
  • É um local que não suja, não pega poeira quase nunca.
  • Não tenho muito mais espaço para colocar um gabinete, o espaço ficaria mais bem aproveitado com o PC aí.

 

Minha ideia seria aparafusar as placas de cabeça pra baixo mesmo, mas receio que os cabos e peças possam se soltar sob efeito da gravidade. Também acho que seria desafiador manter uma placa de vídeo bem presa na placa-mãe.

 

Gostaria de saber se é possível, e sobre recomendações sobre como isso poderia ser feito.

Postado

você pode parafusar duas mão-francesas logo abaixo da prateleira (distância suficiente pro gabinete) e colocar o gabinete em cima delas.

 

com relação a poeira, não há poeira por que não há corrente de ar nem material em baixo para acululá-la, a partir do momento que voce colcoar um dissipador com um fan ali em baixo se não tiver um gabinete para ajudar no filtro ele irá ficar mais sujo do que perto do chão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...