Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar um I5-3570 vai fazer muita diferença pra mim?


Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

Então, pessoal, bom dia, boa tarde ou boa noite! Eu tenho um PC com as seguintes configurações: Processador: Core I3-3210 / RAM: 4GB 1333Mhz (1x4GB) / Sem placa de vídeo / placa-mãe: LOG-H61H2-M2 / Fonte: 180W / Windows: 7 de 64 Bits

 

E eu gostaria de saber se eu vou ganhar muito desempenho(seja em jogos, seja navegando na WEB no geral) se eu comprasse um Core I5-3570. Podem me ajudar? Além disso: vocês acham que vale a pena comprá-lo por uns 190-200 reais(No Aliexpress)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Bruno8637 Sim, é grande a diferença. Mas o essencial agora é tirar essa fonte bomba do seu pc, tipo urgente. 

 

Ta ok mano, eu tenho uma fonte do meu outro PC, ela tem mais Watts, isso já vai ser suficiente? Não consigo comprar outra agora. Enfim, muito obrigado mesmo :)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lewandowski Hoffman disse:

Completando o comentário do colega, compre uma fonte de marca conhecida, com certificação PFC.
EVGA 400W 80 Plus, 500W 80 Plus
PCYES 450W 80 Plus, Corsair 450W 80 Plus.

Ta ok mano, muito obrigado vocês dois ❤️ 

Só uma coisa, o que acontece se eu continuar com essa ruim q eu tenho? Quais os riscos q eu corro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode danificar o seu PC com o tempo, perda de desempenho princialmente se tiver placa de vídeo. Geralmente essas fontes genéricas tem muita perda de energia, ou seja não entrega tudo que está descrita na embalagem. A PSU é a garantia de eficiência energética.
Eu já perdi uma placa-mãe e processador por causa de fonte de má qualidade, em um pico de energia que deu na rede da minha cidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lewandowski Hoffman disse:

Você pode danificar o seu PC com o tempo, perda de desempenho princialmente se tiver placa de vídeo. Geralmente essas fontes genéricas tem muita perda de energia, ou seja não entrega tudo que está descrita na embalagem. A PSU é a garantia de eficiência energética.
Eu já perdi uma placa-mãe e processador por causa de fonte de má qualidade, em um pico de energia que deu na rede da minha cidade. 

Vish, ta certo, amigo, muito obrigado. Providenciarei a troca assim que puder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!