Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte

Eu jogo coisas simples como The Sims 4 (completo) , Planet Coaster/ Zoo, Stardew Valley, Sim City, R6, por vezes um GTA V para desanuviar.. vcs entenderam a vibe.

Acontece que até o TS4 está ruim, com a última dlc tive que por tudo no low e ainda assim tá muito ruim de jogar.

Config do abençoado

Pcware APM 320g+ A8 9600 + 8 gb de RAM

Penso que comprar por exemplo RX 570 melhorará a situação mas me pergunto se será suficiente já que quero jogar no high. O que acham?

Postado

Creio que já será o suficiente mais se quiser dar uma ampliada no desempenho dele, sua placa tem suporte ao processador AMD Ryzen 2nd Generation, pode melhorar ainda mais.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

Você não tem placa de vídeo. Você está utilizando uma APU de entrada.

Claro, logicamente não terá bom desempenho em games.

Quer jogar no high com qual resolução e frequência vertical? Pois uma coisa é jogar em 1080p 75Hz, outra é em monitor antigo 1366x768 60Hz por exemplo.

Mas já lhe adianto que apenas colocar uma placa de vídeo não resolverá o seu problema. A8 9600 utiliza um CPU datado de ~2012, que já era fraco em sua época.

Qual sua fonte de alimentação?

• Obrigado 1
  • Amei 1
Postado

@Vitor_TEC

Pois é, pra ficar trocando tudo prefiro fazer uma dívida só de uma vez pois eu tb não confio nada nesse mobo ( nem sei se deveria) 

7 horas atrás, Phoenyx disse:

Qual sua fonte de alimentação?

Minha fonte é uma CX 550 pois a que veio com o PC morreu pouco tempo após chegar (graças a Deus) 

Na verdade eu não escolhi esse computador mas foi uma série de coisas que aconteceram com pessoas que não escutam os amiguinhos que no final eu que me ferrei 

Postado

Eu venderia tudo, e compraria Peças para montar um sistema equilibrado, já que você pretende utilizar uma placa de vídeo dedicada, comprei um processador melhor, um ryzen 5 2600 ou ryzen 5 3600 esse segundo seria a melhor opção. Não adianta você ter uma placa de vídeo com um processador mediano, a falta de um bom processador sacrificar a a sua placa de vídeo, ela não poderá demonstrar todo o seu potencial em gráficos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!