Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma placa-mãe B350Gt3 e queria colocar uma placa de vídeo nela depois de tanto tempo usando só o radeon do processador que é um ryzen 5 2400G, eu não sei ao certo mas eu posso colocar qualquer placa de vídeo de qualquer ddr? Posso simplesmente por uma de 4 gb e não vou perder ela? Eu queria saber qualquer coisa importante pra não me arrepender e perder meu computador

Postado

@Adafus

Desde que a placa de vídeo seja conexão PCI-Express, a única coisa que tem de se importar é em relação a fonte de alimentação. Se ela for de qualidade e tiver potência para aguentar toda demanda, está tranquilo, só encaixar na placa-mãe e colocar os cabos PCI-e da fonte caso precisar.

O GDDR (diferente do DDR) só indica a tecnologia, nada mais.

Qual seria a placa em questão?

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 28/06/2020 às 19:27, Lost Byte disse:

@Adafus

Desde que a placa de vídeo seja conexão PCI-Express, a única coisa que tem de se importar é em relação a fonte de alimentação. Se ela for de qualidade e tiver potência para aguentar toda demanda, está tranquilo, só encaixar na placa-mãe e colocar os cabos PCI-e da fonte caso precisar.

O GDDR (diferente do DDR) só indica a tecnologia, nada mais.

Qual seria a placa em questão?

A placa é uma B350Gt3 da biostar, desculpa a demora pra responder 

Postado
Em 24/07/2020 às 09:21, Lost Byte disse:

@Adafus

Desculpe, não havia sido muito claro, eu estava falando da placa de vídeo. Dependendo do nível dela, talvez seja mais negócio continuar com o vídeo onboard.

eu tava procurando um rx 570 de 8 gb pra por nele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...