Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu postei aqui uns dias atrás sobre problema na minha placa de vídeo gt630 4gb, testei ela em outro gabinete com outra fonte e etc e deu vídeo perfeito, nenhum erro, mas quando coloco ela no meu pc ela simplesmente da uns artefatos e sei que o motivo desses artefatos é um tipo de conflito, me recomendaram trocar a fonte mas eu to querendo retirar a bateria da placa-mãe e tentar resetar ela, será que funciona?.

obs: a três semanas atrás eu usava uma gtx550 ti que funcionava perfeitamente mas agora da o mesmo problema da gt630

minha placa-mãe é da gigabyte m68mt-s2p e uma fonte antiga de 500w

Postado
50 minutos atrás, Henzo Raphael disse:

Galera, eu postei aqui uns dias atrás sobre problema na minha placa de vídeo gt630 4gb, testei ela em outro gabinete com outra fonte e etc e deu vídeo perfeito, nenhum erro, mas quando coloco ela no meu pc ela simplesmente da uns artefatos e sei que o motivo desses artefatos é um tipo de conflito, me recomendaram trocar a fonte mas eu to querendo retirar a bateria da placa-mãe e tentar resetar ela, será que funciona?.

obs: a três semanas atrás eu usava uma gtx550 ti que funcionava perfeitamente mas agora da o mesmo problema da gt630

minha placa-mãe é da gigabyte m68mt-s2p e uma fonte antiga de 500w

acabou de sair um driver novo, para placas nVidia, já instalou ?, pode ser que tenha saído alguma correção.

https://www.nvidia.com.br/Download/driverResults.aspx/161426/br

Postado
agora, Ricardo A. Cardoso disse:

acabou de sair um driver novo, para placas nVidia, já instalou ?, pode ser que tenha saído alguma correção.

https://www.nvidia.com.br/Download/driverResults.aspx/161426/br

até tentaria instalar mas sempre que ligo o pc na minha placa de vídeo ele da algum tipo de erro, fica uns artefatos na tela mas ainda é possível mexer mas aí a placa desliga sempre que tento instalar algum driver, achei que fosse conflito de driver porque quando eu passei o ddu e o driver fusion eu consegui fazer a placa funcionar perfeitamente, mas assim que reiniciei o problema voltou

Postado
5 minutos atrás, Henzo Raphael disse:

até tentaria instalar mas sempre que ligo o pc na minha placa de vídeo ele da algum tipo de erro, fica uns artefatos na tela mas ainda é possível mexer mas aí a placa desliga sempre que tento instalar algum driver, achei que fosse conflito de driver porque quando eu passei o ddu e o driver fusion eu consegui fazer a placa funcionar perfeitamente, mas assim que reiniciei o problema voltou

reverte o driver para um anterior e baixa o novo.

Postado
agora, Ricardo A. Cardoso disse:

reverte o driver para um anterior e baixa o novo.

acontece que já limpei o pc de qualquer vestigio de driver e continua dando o problema, eu vou tentar resetar a minha BIOS e seguir seu conselho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...