Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para de dar imagem, mas continua ligado.


Posts recomendados

Boa noite senhores. Estou com um probleminha bem chato ultimamente. Quando uso o PC, ele do nada para de dar video, mas continua ligado e saindo som do que eu estava fazendo. As vezes quando acontece isso a tela fica toda cinza e as vezes preta, porém não tem um padrão pra quando ele pare de dar video, é simplesmente do nada. Tem dias que a VGA aguenta a noite toda, e tem vezes que não aguenta 10 min ligada. Ja monitorei temperatura da VGA e esta tudo no padrão, mas quando tiro a VGA, ligo direto na MOBO, ele sustenta a imagem. Poderia ser a placa de video, ou alguma outra coisa ?
Minha config: 
I7 3770K
GTX 1050 2GB
16GB de RAM
1TB de HD
Fonte Cooler master 550W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui acontece sempre a mesma coisa quando meu overclocking passa de 9,6%. Aleatoriamente some tudo, o som continua e trava de vez uns 10 segundos depois. Estranho, mas é assim mesmo. Já tentei alterar vários parâmetros sejam eles tensão e frequência... nada resolveu... aí fixei assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com quase o mesmo problema, apos desligar meu computador minha placa de video nao deu video mais. Tentei testar a placa em outro computador, e deu video normalmente. Cheguei a pensa que fosse minha placa-mãe, como e nova levei na garantia e eles falaram que a placa esta normal, que o problema e minha placa de video.
Eu usava esta placa em uma MB 775, hoje uso uma MB 1155.

MB: 1155 BPC-H61C-V1.4
8gb RAM
I5-2310
1TB HD
120GB SSD
Fonte Dmix ATX AF-500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!