Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Coloquei um ssd no meu notebook e instalei o Windows 10. Não consegui conectar ao Wi-F, aparecia a rede, eu colocava a senha mas sempre a mesma mensagem “não foi possível conectar-se a esta rede”. Resolvi instalar o Windows 7, e consegui me conectar a internet, atualizei do win7 para o 10, na primeira inicialização a internet até conectou mas quando reiniciei pediu novamente a senha e a mensagem voltou a aparecer “não foi possível conectar-se a esta rede”. Atualizei drivers, fiz tudo o que achei na internet mas não obtive resultado. Voltei novamente para o Windows 7, agora até nele não consigo conectar o Wi-Fi. Quando coloco o hd, a internet funciona normalmente. 

15FDA6B6-DEB7-4FCD-AEBF-2906529D0063.jpeg

Postado
12 horas atrás, daanieldavid disse:

meu notebook

informe marca e modelo.

instalei o Windows 10

Se funcionava com SO anterior e após a migração para win10 não funciona, aparenta ser defeito de drive correto da placa de wifi.

Atualizei drivers, fiz tudo o que achei na internet mas não obtive resultado

Tem de instalar o drive que corresponda a sua placa de wifi, na duvida, verifique na etiqueta da sua placa de wifi, o fabricante e o modelo.

Quando coloco o hd, a internet funciona normalmente. 

Seria cabo de rede ou hd , a que se refere ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...