Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o maximo de over do amd atlhon 64 x2 4400+?


Posts recomendados

olá boa noite beleza? preciso de ajuda, quero fazer overclock mas não sei qual o maximo que ele permite! alguém me ajuda?

quando faço, muitas vezes da errado!

quero fazer porque meu pc da 100 porcento quando abro um emulador e abro o free fire!

tem 3gb de ram

placa integrada da nvidia geforce 6150se n force 430 de 1,343 mb de ram

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

      Esse cpu ele é muito fraco faz sentido ficar em 100% mas é normal alto uso quando abre o emulador mas dependendo da temperatura dá para fazer um bom over....                       As vezes tem que aumentar a tensão/tensão .......🤘           veja tutoriais de overclock dependendo da sua placa-mãe

Spoiler
Spoiler

 

 

Spoiler

🤘

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você consiga chegar a 2.50~2.80 GHz com ele, mas é bom ir subindo aos poucos e ficar sempre de olho nas temperaturas.

De toda forma o 100% de uso do processador tende a continuar mesmo por diversas razões incluindo clock baixo, IPC, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito da placa-mãe, + de 3000Mhz se tiver uma placa muito boa, um bom cooler também. O problema que esse processador tem o multiplicador máximo travado, fazendo que você aumente o clock pelo bus. Nesse caso uma placa-mãe com bons recursos de over ajuda. Com alguns ajustes na memória e htlink, colocando o fsb em 250mhz, você consegue 2875mhz. E haja cooler kkkkk. E então você conseguiria chegar no desempenho de um....atlhon ii de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!