Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade futuro de hardware


Posts recomendados

salve galera, to aqui praticamente distribuindo ponto de graça como uma dúvida banal minha, mas vamos lá, o meu conhecimento em informática é bem superficial, então acabei recorrendo a esse fórum em busca de um auxilio de vocês, provavelmente mais na frente, estou pretendendo faz um upgrade pelo fato de meu pc está um pouco desbalanceado em relação a componente

GTX 1050 2GB
I3 7100 3,9GHZ
1x4 1x8 Corsair Vengeance 2400mhz
MOTHERBOARD h110m-hg4

mas a dúvida é, seria melhor eu continuar usando essa placa-mãe pra possiveis melhoras, principalmente nesse processador que eu acho q é o que mais ta me afetando, ou eu compro um outro pra dar continuidade ao gasto com o pc? eu queria dicas de vcs de como eu posso melhorar meu equipamento e curtiria também algumas sugestões de peças q são acessiveis e boas para esse tipo de atividade, é raro os casos em q os jogos congela, mas o que vem prejudicando ultimamente é o drop de frame, ainda mais em situações onde a tela é consumida por fumaça (no caso do csgo) e algumas particulas, de 200-250 cai pra 100-120 e isso me incomoda bastante

desde já, agradeço a colaboração (se houver, é claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!