Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc de entrada para jogar fortnite, csgo e rocket league


Posts recomendados

Pessoal, quando a situação normalizar e os preços voltarem ao normal eu tava afim de montar um Pc de entrada para jogar principalmente esses jogos aí em fps razoável, ou será q vale mais a pena comprar um PS4? Sei q agr não tá valendo a pena adquirir nada, eu penso mais pra frente. Me ajudem sou novo no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó, um aviso: Vai demorar muito pra normalizar os preços para um patamar anterior ao da pandemia. As importações são complicadíssimas aqui no Brasil, eu diria que a gente vai ter hardware com preço melhor só lá pra segunda metade de 2021, sendo bem otimista.

Pra jogar esses jogos que tu citou, não precisa de muito. Mas quanto pode gastar? Em qual resolução e em quantos FPS quer jogar? E a qualidade, ultra, alto, médio ou baixo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Caldeira estou ciente q vai demorar pra normalizar, não pretendo pegar agora na pressa, tentaria aproveitar oportunidades de promoções ou baixas de preços, sobre o valor eu não tenho mt noção agora nessa situação né, eu tenho um pc parado aqui em casa que deu problema na fonte, ou seja eu poderia aproveitar algumas peças dele como o HD de 650gb, a placa-mãe é uma simplezinha não tenho certeza mas acho q é aquelas socket Lga1150 não entendo mt disso, um i3 550 e 4gb de RAM, acredito q a única coisa a ser aproveitada seria o HD e o gabinete mesmo, o que já é um gasto a menos, fonte eu teria q pegar outra porque a do Pc é genérica. o que eu estava pensando era investir nessa máquina bem aos poucos, por exemplo, pegar uma fonte 450w agr, mais além pegar placa-mãe e RAM, depois eu queria pegar um processador com placa de vídeo integrada para jogar enquanto guardo pra uma placa de vídeo dedicada e sdd e outras coisas. (Me falaram q o Ryzen 3 3200g era o ideal para depois pegar uma Rx570)

Dscp são mts dúvidas para mim q não entendo do assunto, por isso ainda tem a opção de pegar logo um PS4 por ser mais simples só ligar e jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Taynã Palhano disse:

Dscp são mts dúvidas para mim q não entendo do assunto

 

Sem problemas, meu caro. Tamo aqui pra auxiliar.

 

2 horas atrás, Taynã Palhano disse:

pegar logo um PS4 por ser mais simples só ligar e jogar.

 

É de fato mais simples, mas bem menos divertido também hahaha

Se gosta de PC, um console não vai tet a mesma experiência, e vice-versa. Aí cabe a tu pesar prós e contras de cada plataforma.

 

Voltando ao computador.

A primeira coisa que pode fazer, então, é comprar uma PCYes Electro V2 de 450 W. Aproveite que não está tão caro. Ê uma fonte excelente e de marca nacional.

 

Aqui por menos de R$ 300 na Amazon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Caldeira pois é, o ps4 tem exclusivos de história muito bons mas desempenho mt limitado, eu gostaria mais de Pc por ter jogos online e competitivos, sobre a fonte não há mt mistério porque não estão tão caras, você acha q vale a pena pegar um processador com placa integrada pra jogar até q eu compre por fim uma placa dedicada por exemplo o Ryzen 3 3200g + rx560/70. Não tenho dinheiro para montar tudo de uma só vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma boa opção sim, cara. A placa integrada dos Ryzen é bem competente. Veja qual modelo cabe no seu bolso entre o 2200G, 3200G e 3400G.

 

O 3400G tem a grande vantagem de ter o multithread habilitado. Isso vai ajudar muito nos jogos mais recentes se pretende manter o CPU. O preço não tá muito amigável, porém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!