Ir ao conteúdo

Fonte Gamdias Kratos E1-500W é "bomba" ?

Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@LucasMomi Eu não confiaria, poucas informações sobre ela na internet, não consta no site da Ecova de certificações 80 plus. Qual seu orçamento?

No maximo R$350 em fonte 

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

Não conheço esse modelo nem a marca. Mas se for pra comprar algo com dúvidas, melhor nem comprar. Qual seu orçamento pra uma fonte? Seu PC estaria bem com um modelo de 450W.

Nessa parte do PC eu tenho R$350 em orçamento 

• Solução
Postado
4 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Se eu Pegar essa CV 450 daria para suportar uns coolers a mais tranquilos ? tipo uns 5/4, e poderiam me indicar um fonte full modular boa.

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Se eu Pegar essa CV 450 daria para suportar uns coolers a mais tranquilos ? tipo uns 5/4, e poderiam me indicar um fonte full modular boa

Postado

@LucasMomi Tranquilamente, veja o consumo da sua config: I3 9100F 65W+ RX 480 150W = 215W  mais os hd, memoria fans, não deve dar 270w, tem uma folga enorme. E fonte modular boa  com esse orçamento, acho que não tem.

• Curtir 1
Postado
agora, Felipe Barbosa Melo disse:

@LucasMomi Tranquilamente, veja o consumo da sua config: I3 9100F 65W+ RX 480 150W = 215W  mais os hd, memoria fans, não deve dar 270w, tem uma folga enorme. E fonte modular boa  com esse orçamento, acho que não tem.

Tranquilo irmão valeu, tem como fechar o topico ou algo assim quando termina ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!