Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho a seguinte configuração

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-7400 CPU @ 3.00GHz

Memória (RAM) Instalada : 8,00 GB

placa-mãe : H110M-H GIGABYTE

GPU: GeForce GTX 1060 3Gb Exoc White Galax

Pretendo fazer lives de csgo, rocket league, dayz, rainbow six e outros jogos em geral. 

Qual seria o upgrade ideal até uns 2500 reais? Visando em mudar somente o kit principal, pois as GPU quero manter até os precos melhorarem. Obrigado.

Postado

@Heitor Loth Ryzen 5 3600 + B450 DS3H/Aorus M/Steel Legend + 2x8gb 3000mhz. passa um pouco do orçamento mas acredito que consegue compensar com a venda do kit antigo.

ps: o ideal seria um Ryzen 7 3700x, mas os preços não estão nada camarada e estoura muito teu orçamento.

Postado

@Heitor Loth o 2700 é uma ótima pra você que quer fazer live, dureza é o preço que cobram nele usado visto que na loja não tem mais - e se tem tá por um preço maluco.

3 minutos atrás, Heitor Loth disse:

por quanto acha que da pra vender esse meu kit?

acredito que na casa dos 700~750, com sorte chega nos 800 negociando bem vendendo separadamente o kit cpu+ram+placa-mãe. o i5 é um bom processador mas hj em dia ele rende menos do que um i3 mais recente por exemplo.

Postado

@Heitor Loth o que ''mata'' é a placa-mãe, pra esse processador só dá pra usar em stock, sem possibilidade de overclock. se isso não é problema pra você, manda brasa. qual a memória ram? modelo e marca.

adicionado 5 minutos depois

se fazer lives é apenas passa-tempo e diversão, eu iria de 3600 mesmo como indiquei antes. se é algo sério, vai no 2700 porque ele te permite jogar qualquer coisa sem comprometer a fluidez enquanto streama.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!