Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um controle de ps3 genérico e queria saber se alguem ai ja viu essa placa


Posts recomendados

peguei esse controle com deifeito do meu primo que possue um ps3 , vi muitos tutorias de qual seria do problema dele na internet , infelizmente fui abrir por conta propria e me deparei que o controle nao era original , entao queria saber se alquem ja viu esse controle . O controle nao liga e nem carrega porém ele liga se eu coloca na energia e depois para . Queria poder concerta-lo para poder jogar com ele.

WhatsApp Image 2020-07-05 at 12.53.28.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A priori temos que testar duas possibilidades para possivelmente identificarmos o problema. Primeira sugestão já testou o controle com outros cabos usb? Se sim, Talvez seja a bateria que tenha pifado de vez, o que é algo até comum desses controles paralelos. Não é algo difícil encontrar um bateria, porém talvez seja mais viável adquirir um controle paralelo novo, tem várias marcas no mercado. Mas vai uma dica bacana, se tiver condição adiquira um controle original garanto que não vai se arrepender. Mas se quiser persistir em arrumar o controle pode ser o caso de trocar o conector de carga usb, pode ser a película condutiva também. O que podemos fazer é isso, ir descartando as possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Eu tenho um controle igualzinho a este que ta com um problema parecido! O botão PS do meu controle as vezes não funcionava, ai não conseguia ligar o controle sem estar plugado no cabo, ai fiz umas limpezas pra ver se voltava ai ele voltou a funcionar o botão PS, depois de um tempo ele parou de funcionar de novo, ai fui reabrir e deu um problema parecido com esse ai, ele só ligava no cabo, mas quando tirava o cabo ele desligava e a bateria não segurava. Então eu acho que pode ser 2 coisas no seu caso, ou bateria pifada, ou a fita condutiva que não ta passando o comando pra a placa-mãe ai por isso o controle não liga! Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!