Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi pessoal.

tenho um sony vaio vpceh30eb que desligado, sem a fonte plugada e de tampa baixa, quando abro eu encontro os 3 leds acesos. Para mim é uma bizarrice, isso deve ser algum anuncio, mas alguém tem ideia do que possa ser?

Postado

Ele só fica apagado após fechar a tampa? Se for deve ser apenas alguma configuração de bloqueio de tela, mais se for ao iniciar o computador ele liga apenas as leds mais a tela continua preta deve ser memória RAM. Nesse caso você deve abrir o computador tirar os pentes de memória com cuidado pelas laterais e colocá-las novamente, se for a primeira opção apenas entre em configurações de bloqueio de tela e ajuste o método suspender. 

Postado

quando abro a tampa para usar, mesmo desplugado da tomada e desligado corretamente, os leds estão acesos.

se o note está desligado, com a tampa fechada, mas plugado na fonte, ao abrir a tampa os leds estão corretamente apagados.

Postado
5 horas atrás, daquinho disse:

3 leds acesos

Esse 3 leds sinalizam que parte de funcionamento do seu NB ?

Verifique a bateria interna de 3 V, faça a medição ou troque.

Faça o reset da bios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!