Ir ao conteúdo

Fonte para R3 3200G RX 570

Ir à solução Resolvido por Gabriel_Caldeira,

Posts recomendados

Postado

Galera estou precisando de uma fonte para um R3 3200G RX 570 e placa-mãe B450M DS3H, alguém me ajuda aí

Preço no máximo uns 300 reais, mais que isso só se valer mt a pena

Postado

@Bernardo 060704 sim, numa boa. o que mais consome é processador e placa de vídeo, o resto consome coisa insignificante no impacto de consumo.

• Solução
Postado
42 minutos atrás, Bernardo 060704 disse:

mano essas da Corsair tão MT cara, a da Pc yes seria o modelo mais barato dessa aí?

Essa aqui não passa muito do seu orçamento. Por até 300 reais não tem fonte boa no mercado, e arriscar todo o setup com uma fonte ruim não vale a pena.

A da PCYes! também tá na faixa de R$ 330.*

*Tem uma por R$ 292 sendo vendida em lojas do varejo tradicional - Amazon, Americanas e Submarino -, mas elas só entregam, quem vende é uma loja de hardware chamada MM Santos. Alguns compradores disseram que o selo de garantia de algumas das fontes vendidas estava rompido, então não recomendo. Prefiro gastar 40 conto a mais em lojas confiáveis, como Kabum, Pichau e Terabyte.

Obs.: Aconteceu alguma coisa com essa sua fonte da Thermaltake? Não conheço bem os modelos da marca, mas pode ser suficiente pra ti.

Postado

@Gabriel_Caldeira não minha fonte da Thermaltake está perfeita, essa fonte já salvou meu PC em situações de curto na energia.

Essa fonte que eu tava perguntando era pra um amigo q vai montar um R3 3200G e a RX 570, porque essa minha Thermaltake peguei numa promoção e não paguei nem 300 reais nela, já vi uma da PC Yes de 550W que está por 355 aqui perto de onde eu moro

Obrigado pela ajuda de todos

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!