Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Csgo Com problemas de fps


Posts recomendados

37 minutos atrás, CoutinhoSantos disse:

~Malta estou a 150 fps no csgo no entanto não me sinto clear, e nem parece que estou a 150 pareces que estou a 60 ou 50 fps:(:(:(....

 

Qual a taxa de atualização do monitor?

 

Descreva por favor TODOS os detalhes da sua configuração sendo MARCA E MODELO (placa-mãe, Processador, Memória, Placa de video, Fonte e gabinete)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL monitor é de 75 Hz eu já sei que não adianta ter mais de 75 dos sendo que o monitor não transmite mais FPS, no entanto não tem nada a ver, o jogo agora parece que está muito mau não consigo explicar.

Processador ryzen 5 2500

GTX 1060 6gb

 

8 gigas de RAM

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CoutinhoSantos disse:

@NIGHT FALL monitor é de 75 Hz eu já sei que não adianta ter mais de 75 dos sendo que o monitor não transmite mais FPS, no entanto não tem nada a ver, o jogo agora parece que está muito mau não consigo explicar.

Processador ryzen 5 2500

GTX 1060 6gb

 

8 gigas de RAM

 

 

E fonte amigo, tem não?

 

A quantidade de frames na tela adianta sim, apesar do monitor renderizar apenas 75, quanto mais frames na tela menor o frame time (tempo entre a exibição de um quadro e outro) que reduz o chamado Input Lag.

Essa falta de fluidez pode vir da falta do Dual Channel. Jogos de mundo aberto e multiplayer online por ter muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, exigem uma comunicação rápida entre processador e memória, sendo assim ter 2 pentes de memória faz bastante diferença.
Se tiver possibilidade, pegue um pente extra de memória, instale na sua máquina e faça o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CoutinhoSantos disse:

@night fall @night fall @night fallfallfallfallfalfallfallfallfallfalfa

para mim isso é uma ram

mas o que é chamada de pente de ram ja que tem formato de pente de cabelo; 

 

13 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

E fonte amigo, tem não?

 

A quantidade de frames na tela adianta sim, apesar do monitor renderizar apenas 75, quanto mais frames na tela menor o frame time (tempo entre a exibição de um quadro e outro) que reduz o chamado Input Lag.

Essa falta de fluidez pode vir da falta do Dual Channel. Jogos de mundo aberto e multiplayer online por ter muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, exigem uma comunicação rápida entre processador e memória, sendo assim ter 2 pentes de memória faz bastante diferença.
Se tiver possibilidade, pegue um pente extra de memória, instale na sua máquina e faça o teste.

é, se for usar dual channel... alem de ter mais memoria, terá comunicação mais rápida .....

e a fonte poderia nos informar?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!