Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
37 minutos atrás, CoutinhoSantos disse:

~Malta estou a 150 fps no csgo no entanto não me sinto clear, e nem parece que estou a 150 pareces que estou a 60 ou 50 fps:(:(:(....

Qual a taxa de atualização do monitor?

Descreva por favor TODOS os detalhes da sua configuração sendo MARCA E MODELO (placa-mãe, Processador, Memória, Placa de video, Fonte e gabinete)

Postado

@NIGHT FALL monitor é de 75 Hz eu já sei que não adianta ter mais de 75 dos sendo que o monitor não transmite mais FPS, no entanto não tem nada a ver, o jogo agora parece que está muito mau não consigo explicar.

Processador ryzen 5 2500

GTX 1060 6gb

8 gigas de RAM

Postado
2 minutos atrás, CoutinhoSantos disse:

@NIGHT FALL monitor é de 75 Hz eu já sei que não adianta ter mais de 75 dos sendo que o monitor não transmite mais FPS, no entanto não tem nada a ver, o jogo agora parece que está muito mau não consigo explicar.

Processador ryzen 5 2500

GTX 1060 6gb

8 gigas de RAM

E fonte amigo, tem não?

A quantidade de frames na tela adianta sim, apesar do monitor renderizar apenas 75, quanto mais frames na tela menor o frame time (tempo entre a exibição de um quadro e outro) que reduz o chamado Input Lag.

Essa falta de fluidez pode vir da falta do Dual Channel. Jogos de mundo aberto e multiplayer online por ter muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, exigem uma comunicação rápida entre processador e memória, sendo assim ter 2 pentes de memória faz bastante diferença.
Se tiver possibilidade, pegue um pente extra de memória, instale na sua máquina e faça o teste.

Postado
1 hora atrás, CoutinhoSantos disse:

@night fall @night fall @night fallfallfallfallfalfallfallfallfallfalfa

para mim isso é uma ram

mas o que é chamada de pente de ram ja que tem formato de pente de cabelo; 

13 horas atrás, NIGHT FALL disse:

E fonte amigo, tem não?

A quantidade de frames na tela adianta sim, apesar do monitor renderizar apenas 75, quanto mais frames na tela menor o frame time (tempo entre a exibição de um quadro e outro) que reduz o chamado Input Lag.

Essa falta de fluidez pode vir da falta do Dual Channel. Jogos de mundo aberto e multiplayer online por ter muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, exigem uma comunicação rápida entre processador e memória, sendo assim ter 2 pentes de memória faz bastante diferença.
Se tiver possibilidade, pegue um pente extra de memória, instale na sua máquina e faça o teste.

é, se for usar dual channel... alem de ter mais memoria, terá comunicação mais rápida .....

e a fonte poderia nos informar?  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!