Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe qual modelo dessa placa-mãe?
No cpuz informa marca: intel, modelo: mahobay, chipset: H61.

Na inicialização mostra a marca GMI, mas no site deles não tem nenhuma área de suporte pra download dos drivers ou atualização da bios.
Cheguei a entrar em contato com a gmi, mas eles só respondem a pessoa jurídica. 
To enfrentando um problema no pc e acho q é a placa-mãe. 

placa mae.jpg

Postado

@Leo Oliv Na verdade eu nao vi a marca acima das mesmorias. Essa é uma foto da internet de uma placa identica a minha, mas a minha nao tem marca em lugar nenhum o maximo q conseguir foram esses numeros aqui. 

WhatsApp Image 2020-07-09 at 09.44.58.jpeg

Postado

@Leo Oliv Me expressei errado ali. 
Eu estava pesquisando aqui no forum e achei a primeira imagem que você me mostrou a marca da placa. 
A minha placa nao tem essa marca, mas é identica a essa da primeira foto. 
quando inicio a minha placa mostra a logo da GMI e é tudo q sei sobre. 

Postado

@Leo Oliv Esqueci de falar dos problemas do pc. Ele trava e a tela começa a piscar em varias cores e as vezes fica com chiado como aquelas tvs antigas sem sinal.

adicionado 0 minutos depois

@Math.Pi Se eu nao resolver o problema q enfrento vou tentar atualizar. 

• Membro VIP
Postado
agora, Luiz Holanda disse:

@Leo Oliv Esqueci de falar dos problemas do pc. Ele trava e a tela começa a piscar em varias cores e as vezes fica com chiado como aquelas tvs antigas sem sinal.

Geralmente memória RAM/HD.

Mas sobre problemas é melhor criar outro tópico.

Postado

@Math.Pi So pra finalizar aqui entao. eu testei outro hd e deu o mesmo problema. As mesmorias eu testei pelo windows e foi tudo normal. Tenho 2x4gb, ja testei as duas memorias sozinhas e deu o mesmo problema.

• Membro VIP
Postado
34 minutos atrás, Luiz Holanda disse:

@Math.Pi So pra finalizar aqui entao. eu testei outro hd e deu o mesmo problema. As mesmorias eu testei pelo windows e foi tudo normal. Tenho 2x4gb, ja testei as duas memorias sozinhas e deu o mesmo problema.

Use o memtest.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...