Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me ajudar, estou querendo trocar o polling rate do meu mouse, q é um Sharkoon Skiller SGM2, só q não possuem software pra esse mouse e nao achei  nada no manual dele e nem no site do fabricante, e eu estava acostumado com 125hz nos meus mouses antigos e eu gostava muito e agora nao consigo trocar alguem pode me ajudar eu n achi nada na net.

Postado

funcionou aqui cara muito obrigado. A unica tristeza q o tempo de resposta do mouse caiu de 1ms pra 2 mas n tem tanta diferença e vi alguns pro players de cs dizerem q isso e bom manter o mouse em 500hz                                                                                                                                                                                                                                                                                                               OBS: Sou o autor do post eu esqueci a senha daquela conta e formatei o pc kkkk valeu obrigado ae irmão

@Cara Aleatório

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!