Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, preciso de ajuda, tenho um notebook modelo da acer aspire nitro AN15-51, e estou com problemas no áudio quando conecto meu headseat para jogar qualquer jogo. Sempre quando eu falo tem um chiado no fundo, já pesquisei na internet e vi vários vídeos mas nenhum me ajudou, muitos disseram para atualizar os drivers, mas nao funcionou. Queria saber o que poderia ser. Meu headseat é um Kraken X, e meus drivers de som são de Realtek, vi também pesquisando que podia ser algo relacionado a placa-mãe, ela é uma KBL Freed_KLS V1.21. Se puderem me ajudar eu ficaria muito agradecido.

Postado

as vezes pode ser o proprio headset,lembre se você n deixou cair ou algo assim e também da uma olhada nas entradas tenta mexer pode ser mal contato ou poeira mesmo assopra mas sem guspir pra ver se limpa alguma coisa nas entradas no notebook se n der pode tentar ver nas configurações desativar mic e reativar ativar opções de redução de ruido e isso e aquilo  pressiona a tecla do windows digita painel de controle ->Hardwares e soms -> gerenciar dispositivos de audio -> gravaçao -> depois microfone e clica com o direito e vai propriedades vai vasculhando tenta ativar desativar e ve se funciona (Provavel que já tenha feito isso já que disse que olhou na internet mas to só falando vai que nê) então se n for no proprio headset não entendo muito mas talvez seja poeira acumulada no notebook na placa-mãe sla me corrijam se eu estiver errado em relação a alguma coisa,também não sei de muito.

adicionado 0 minutos depois

tipo já tive headset que era só mexer um pouquinho no fio ali que era mal contato vai nas config coloca pra escutar e tenta mexer no fio conectado no pc e vê se é mal contato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!