Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou tendo problemas com o audio do meu pc,ele n sai som de jeito nenhum,antes eu usava um conversor de video q tinha entrada de fone pra escutar,agr eu queria usar o que fica na frente do pc mas n está funcionando de jeito nenhum,ja tentei umas coisas na web e nada!gostaria de saber o que poderia ser.

20200711_000818.jpg

Postado

@Bryangod Esse ai realmente não sai audio. verifica os drivers, baixa o driver boost e roda ele para procurar drive, verifica atras da placa-mãe se pega, ve se os cabos de painel front estão conectados direito.

adicionado 2 minutos depois

Capturar.PNG.586f5a1736bb103be17cad9b0361bb8a.PNG

Existem 2 placas de som no pc(no meu tem 3 porque eu uso uma caixa de som), dai ai tem o 2 que esta desconetado que é alto falante, ou fone se você conectar fone e por ultimo o realtek digital output, esse dai eu nunca vi ele funcionar e nem sei como ele funciona.

Postado

@Gabriel Tomas

1 hora atrás, Gabriel Tomas disse:

@Bryangod Esse ai realmente não sai audio. verifica os drivers, baixa o driver boost e roda ele para procurar drive, verifica atras da placa-mãe se pega, ve se os cabos de painel front estão conectados direito.

Capturar.PNG.586f5a1736bb103be17cad9b0361bb8a.PNG

Existem 2 placas de som no pc(no meu tem 3 porque eu uso uma caixa de som), dai ai tem o 2 que esta desconetado que é alto falante, ou fone se você conectar fone e por ultimo o realtek digital output, esse dai eu nunca vi ele funcionar e nem sei como ele funciona.

Eu atualizei os drive e vi q na entrada frontal do pc um é para a caixa de som e um era para o microfone,então sera q eu preciso ter um caixar de som pra ouvir? 

• Curtir 1
Postado

@Bryangod Não necessariamente, basta você ter a entrada verde para colocar um fone.

adicionado 1 minuto depois

unnamed.png.428996223d6d95fc1e88153fa42f7335.png

Eu sempre usei o verde para fones, ou caixas de som.

Isso é uma placa de som off board, mas acredito que seja o mesmo que esteja ai, pode ate faltar algums mas os principais tem.

Postado
8 horas atrás, Gabriel Tomas disse:

@Bryangod Não necessariamente, basta você ter a entrada verde para colocar um fone.

adicionado 1 minuto depois

unnamed.png.428996223d6d95fc1e88153fa42f7335.png

Eu sempre usei o verde para fones, ou caixas de som.

Isso é uma placa de som off board, mas acredito que seja o mesmo que esteja ai, pode ate faltar algums mas os principais tem.

Entao,eu colocava no verde o fone,mas n vai de jeito nenhum.Entao eu abri o pc e vi q tem uns cabos q eu acho q é dele que estão desconectado.sao esses mesmo?

20200711_101821.jpg

Postado

@Bryangod Isso amigo, são esses aí mesmo, eles vão na placa-mãe. Como seu padrão não vem tudo junto, eu recomendo ver vídeos na internet sobre como colocar os fios do painel frontal.

adicionado 3 minutos depois

@Bryangod Antes de colocar esses cabos vê se atrás de placa-mãe pega som, porque se não pegar pode ser que sua placa de som, a placa de som onboard da placa-mãe, pode ter queimado e se por via isso ter acontecido da pra comprar uma placa de som usb bem barato.

Postado
23 minutos atrás, Gabriel Tomas disse:

@Bryangod Isso amigo, são esses aí mesmo, eles vão na placa-mãe. Como seu padrão não vem tudo junto, eu recomendo ver vídeos na internet sobre como colocar os fios do painel frontal.

adicionado 3 minutos depois

@Bryangod Antes de colocar esses cabos vê se atrás de placa-mãe pega som, porque se não pegar pode ser que sua placa de som, a placa de som onboard da placa-mãe, pode ter queimado e se por via isso ter acontecido da pra comprar uma placa de som usb bem barato.

Eu conectei e funcionou tudo,foi um sacrifício danado kkk mas consegui,muito obrigado pela ajuda.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!