Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente, recentemente estou passando um problema bem estranho, desde a quarta feira passa meu computador demora pra iniciar o windows... ele carrega aparece os dados da placa-mãe etc, ai depois aparece o logo do windows, depois ele fica uma tela preta com um circulo cheio de bolinhas brancas girando e depois de uns 30seg a 1 min ele inicia e ainda demora pra entrar e mostra a área de trabalho... isso começou simplesmente do nada, só tenho meus jogos da steam instalados e os programas que uso, atualizei o driver de vídeo e continuou, um dia antes a isso eu tinha instalado o jogo the witcher 3 mas não deixei baixar e desinstalei, fora isso mais nada, no modo segurança também demora, menos mas demora. Passei o anti vírus, o malwarebyts e não achou nada, não fiz nenhuma atualização nele também, algo estranho que me ocorreu hoje foi que quando eu liguei ele entrou normal super rápido e depois ficou de novo desse jeito, tenho um HD de 500GB, 300GB eu uso pra jogos etc... mas isso eu uso desde sempre e não de agora.

Postado

Abre o gerenciador de tarefas do windows, vai em inicializar e desabilita todos os programas, quando você tem muitos programas que iniciam juntos com o windows geralmente ele demora bastante pra iniciar, ainda mais sem SSD.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, mateus FNB disse:

Abre o gerenciador de tarefas do windows, vai em inicializar e desabilita todos os programas, quando você tem muitos programas que iniciam juntos com o windows geralmente ele demora bastante pra iniciar, ainda mais sem SSD.

Isso eu já faço desde que chegou por isso ta estranho.

52 minutos atrás, Darthp disse:

meu HD inicia em 10 segundos no máximo, mas já passei por isso

Como resolveu?

Postado

@lucas2560 resolvi com outro HD kk, antes usava um 320Gb no meu notebook, levava esse tempo todo também, quando migrei para o PC, peguei um de 1Tb e simplesmente sumiu o tempo de demora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!