Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pai finalmente entendeu que meu computador não está mais rodando nada, e vai comprar um novo. A única coisa que pretendo re-utilizar do PC antigo é o HD de 500GB (que serve pra mim, visto que, não vou jogar muitos jogos).

Eu não vou comprar por agora, vou comprar quando os preços baixarem, segue a configuração:

Processador: Ryzen 5 3600 ou Ryzen 3 3300x (cooler do processador, não pretendo fazer overclocks tão cedo)

Placa de vídeo: GTX 1660

placa-mãe: B450 (me indiquem uma marca por favor, não sou muito ligado as marcas de placa-mãe)

16GB de RAM 3000Mhz (estão praticamente pelo mesmo preço ou até mais baratas que as de 2666mhz)

Fonte: Cougar VTC 500W white.

Pretendo colocar um SSD de 240GB para meus jogos favoritos.

Postado

@Felipe Barbosa Melo caramba, seis meses? Eu pensei que seria uns 3 ou 4. Então acho que vai ter que ser com esse preço alto mesmo, pode me ajudar com o orçamento mano? Estou voltando a esse mundo de tecnologia agora, sai desse mundo no final de 2018.

Postado

@ArthurBdzz Por ai, vai demorar, creio que só ano que vem ou final do ano... mas não tem como  saber a data exata.

Atualmente tá impossivel fazer essa configuração citada com esse orçamento, vou montar uma configuração atual pra esse orçamento.

Ryzen 3 3200g+ B450 Aorus M+ 16GB 3000Mhz+ CV 450+ Pichau Gadit X= 2700R$, ainda sobra pra por um SSD

Postado

@ArthurBdzz A RX 570 tranquilamente, a 1660 Super já deve dar gargalo. Mas perceba que ja citei uma placa-mãe boa que terá acesso aos Ryzen de 4 geração ou seja, tu vai ter muitas opções pra futuros upgrades. Mas já de agora vai ter um desempenho bem bom, veja esse video:

Postado

Preços abaixarem esquece ! Dólar abaixo dos 5,00 não volta nem ano que vem. Os economistas estão prevendo fechar o dólar esse a 5,20 sendo otimista. A bolsa de valores na casa do 100.000 pontos e o dolar ta fixo por isso, ninguem sabe de nada, não da pra cravar nada. Eu to na mesma situação que tu irmão, então EU decidi montar uma plataforma mais antiga da intel que me da um ***** desempenho em jogos porém 0 possibilidades de UP, mas o preço la embaixo, eu entendo que a AMD era competitiva graças a preço apenas.  E nesse cenário atual não tem como investir em AMD, por isso fiz uma plataforma da intel mesmo q mais antiga porém mais barata, vai me entregar a média de fps que eu quero nos jogos, como warzone (80 fps em média) e outros. Depois que liberar a vacina do covid que a gente pode começar a pensar em dólar abaixo dos 5 reais aí da pra investir beem, então agora preferi juntar uma grana pra quando esse momento chegar eu estar bem e investir um preço JUSTO nessas tecnologias. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!