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Alguém já teve problemas com a garantia da Kabum!? Estou há 2 meses tentando trocar uma placa-mãe, depois de toda burocracia a Kabum! me diz que não tem problema, sendo que foi uma assistência técnica especializada que constatou o defeito. Não sei o que fazer mais, já reclamei no Procon, Reclame Aqui e já tentei contato com todos os meios de comunicação possíveis deles e nada 

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@Michael_2 qual o defeito que a assistência técnica constatou? Você ouviu uma segunda opinião? Levou em outra assistência técnica? Se a Kabum disse que não há problemas, pegue a placa novamente, leve a outra assistência técnica e grave um vídeo mostrando o problema. 

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@Michael_2 Cara, antes de pedir RMA você tem que ter mais que certeza, ou seja comprovação de que aquela peça está com defeito. porque as vezes apenas se trata de configuração e não necessáriamente se consta um defeito no produto.

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@Malcolm X exatamente, eu mesmo já passei por isso. Comprei um placa-mãe e fui testar e não deu vídeo, acionei o RMA à toa, porque a memória genérica que eu estava testando não tinha compatibilidade. Então, acionei à toa. Depois de comprar as minhas memórias atuais, fiz um teste e tudo funcionou perfeitamente.

Postado

Eu testei com os meus componentes, (memória, placa, processador, etc) e não deu vídeo. Peguei outros componentes de um amigo meu e nada. Aí sim, depois de testar várias vezes levei na assistência técnica (que é certificada pela Microsoft, o cara é bom) e ele realmente disse que é a placa. Não tem como ela estar sem defeito. Inclusive vejo várias pessoas reclamando no reclame aqui que a kabum sempre nega defeito para revisar garantia 

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@Ornitotheus

Processador: i5-9600kf

Cooler: H45 Corsair

Placa de vídeo: GTX 1050Ti

Placa-mãe: Z390m Gaming

Memória: Spectrix D41 TUF 2x8gb

HDs: HD 1TB

SSDs: Bx500 240gb

Gabinete: Alpha Prime Branco - Raidmax

Fonte: CX500 Corsair

Sistema Operacional: Win 10

 

Postado

Segundo o Fabricante Abaixo (se for essa placa mesmo):

 

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/Z390-M-GAMING-rev-10/support#support-cpu

 

Esse processador da 9ª Geração só funciona nesta placa com a BIOS  F5, portanto, eu só condenaria a placa dizendo que tem defeito, se eu testasse com um processador da 8ª Geração com vídeo integrado para ter certeza.

 

Se não foi testado com um processador da 8ª Geração com video integrado, não dá para afirmar que a placa tem defeito.

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44 minutos atrás, Michael_2 disse:

A minha pergunta é se alguém já teve problemas com o RMA da Kabum

Se é só isso que você quer saber, não. Nunca tive!

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