Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Então, tenho um i5-4460 3.2ghz que est á chegando a 95°C quando jogo pubg ou qualquer outro jogo mais pesado e no google fica em 70°C, isso começou quando eu ainda tinha um watercooler da coolermaster que veio vazando, e não tava entregando nada, depois disso troquei e coloquei um cooler normal, então a temperatura deu uma estabilizada, só que esse cooler era de um amigo, quando ele pegou de volta e eu coloquei um cooler velho do meu antigo computador, começou a super aquecer, e não fica menos de 65°C, eu queria indicações de um cooler normal que seja bom para esse processador e que não seja tão caro, agradeço recomendações e qualquer informação sobre. 

print de uma partida de TFT

image.png

Postado

Tem o MasterAir MA410P, é um Air Cooler bastante recomendado nos fóruns e bem em “conta”. Mas seria bom ver as fans do seu gabinete tb, a temperatura que você mostrou estão bem altas...

Postado
7 minutos atrás, Nycolas Almeida disse:

Tem o MasterAir MA410P, é um Air Cooler bastante recomendado nos fóruns e bem em “conta”. Mas seria bom ver as fans do seu gabinete tb, a temperatura que você mostrou estão bem altas...

Verdade, a fan do meu gabinete é uma bem zoada, vou comprar uma fan e um cooler, porém esse aircooler que você falou não vale a pena pra mim, porque quero comprar um coolerbox padrão da intel já que em menos de 3 meses vou trocar de pc, sabe algum cooler safe e uma fan safe também para eu comprar sem gastar muito ? 

Postado

@SteelNovak De baixo custo temos o Cooler Master Hyper H411R e o Hyper 212, bem como o Deepcool Gammax 400. Todos são bons e suficientes para sua CPU. Se quiser algo mais robusto, temos o Hyper 212 Turbo ou Black Edition, o MA410P e o MA620P. Esses já são suficientes para rodar OC com sua CPU. Acima deles temos vários outros, dependendo do quanto deseja gastar e o que espera deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...