Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1530952614-pc-gamer-core-i7-7700k-z270-sli-plus-16gb-nvme-500gb-rx-480-_JM#position=2&type=item&tracking_id=3b5a2b9d-bc39-4a6b-be14-a265503dbc77

Segue abaixo a configuração:
placa-mãe z270 sli plus
processador i7 7700k
2x ddr4 hyperx 8gb
2x Samsung 970 EVO Plus MZ-V7S250 250GB em raid 0
fonte corsair ax750
radeon rx 480 xfx gtr black ed
GABINETE THERMALTAKE LEVEL 10 GT
ALSEYE X-200 Fã Controlador de velocidade
fã RGB com controle 2x
HD 500gb Sata 3

ISSO É SÓ O PC KKKKKKK

• Curtir 1
Postado

Ele é muito caro tanto que nem vale a pena a compra dele, já vi apenas o processador custando R$ 2.000,00. Não sei o que se passa na cabeça do povo para vender esse i7 de sétima geração com preço de um de nona ou de decima.

• Curtir 1
Postado

@Maria Auxiliadora C Alves

Como você não especificou os modelos das peças como a fonte, mouse e teclado, diria que em média, o valor de um PC assim seria por volta de R$4000.

adicionado 3 minutos depois

@Tavaares00

Aquele PC que tu mandou o link no máximo eu pagaria R$5000, porém não compensa no geral devido que com esta quantia, se compra algo novo e mais moderno, tendo desempenho similar. A diferença deste PC ficaria apenas nas peças mais parrudas e opcionais, mas desvaloriza no kit essencial (processador + placa de vídeo)

• Curtir 1
Postado

@Tavaares00$1007,00 em um ryzen 5 3600 e uma rx 5700 parece uma ótima se converter diretamente mas é um produto grande com certeza ia ser taxado e o valor ia lá para as alturas.

@Maria Auxiliadora C AlvesEm um pc com i7 de sétima geração e gtx 1060 de 6gb R$4000 esta em um valor ate legal mas pesquisa peças novas equivalente tipo um i3 de decima geração ou um ryzen 3 3300x com uma rx 580 de 8gb acho que sairia pela mesma faixa de preço com mesmo desempenho.

OBS: Mas como esse ai tem ate monitor full hd por 4000 vale na minha opinião.

• Curtir 1
Postado

@Maria Auxiliadora C Alves bem se você pegar o i7 7700k, i3 de decima geração ou ryzen 3 3300x você iria sair de um quad core para outro quad core, claro com desempenho a mais só que ia continuar sendo quad core. Se quer longevidade eu iria de no mínimo outro i7 de decima geração ou ryzen 7 de terceira que ai sim ia durar bastante tempo tendo bom desempenho e ambos octa core.

E respondendo a pergunta. Sim os ryzen são muito bons.

• Curtir 1
Postado

Me confundi e achei que era um tópico para saber quanto sairia seu PC usado. 😅

Desculpe, agora a coisa muda de rumo.

1. Qual seria a configuração completa de seu PC atual? (inclua a marca e modelo da fonte de alimentação)
  2. Qual o valor máximo que pretende investir?
  3. Qual sua meta de uso?
  4. Qual o monitor usado, Hz e resolução dele?
Postado

@Lost Byte 1 Resposta: pc atual

Core i7 2600 (não é o K)
placa-mãe P8H67-M EVO 

placa de vídeo GTX 750 ti
3 x 500GB HD SATA
16 GB memoria RAM
Fonte ATX 430W Seasonic
drive de cd /dvd lg
Gabinete Elite cooler master
2- investir até R$6.000

3- Meta de uso: Android Studio , edição de vídeos 4k,

4- meu monitor atual é um LG ultrawide - Modelo: 25UM58-P

adicionado 1 minuto depois

@Lost Byte , queria usar o MacOS Catalina também...  preciso criar apps ios, usar maquina virtulizada perde muito o desempenho.

Postado

Dentro de seu orçamento, indico as 3 sugestões de combinações que o usuário WOZ Dods cita no post de "melhor resposta" deste tópico abaixo.

Aliás, como seu foco é em edições, recomendo a troca dos processadores listado por um Ryzen 2700. Sem sombra de dúvidas é um PC muito mais potente do que este com o i7 que se referiu no início.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!