Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente mudei a placa de vídeo de NVIDIA pra AMD e to com dificuldade de configurar a resolução e hz do monitor no CSGO, pelo software Radeon.

Meu monitor é 75hz e o software limita em 60. Uso resolução 1024x768 no jogo e por mais que eu configure certo dentro do jogo, continua errado (permanece em 1280x1024, res que uso na área de trabalho). Acontecia sempre que formatava o pc mas no painel de controle NVIDIA era mais simples de resolver, muito mais. Tentei mudar todas as opções e assisti muitos vídeos, mas infelizmente nada me ajudou.

Caso alguém tenha noção do que posso fazer, agradeço.

• Membro VIP
Postado

Vá no driver-Configurações-Tela-resoluções personalizadas-digite a resolução e a taxa de atualização-Mude o padrão de sincronização de Manual pra CVT

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Fxtreme disse:

1)A resolução do monitor, clicando o direito na área

1)Eu quis dizer pra você trocar a resolução do monitor quando você fosse jogar

2)Você mudar a escala de resolução pelo próprio windows deve ter um resultado parecido

Postado

@Fxtreme 1) Não entendi essa questão, a única forma de mudar o hz é criando uma nova res, pelo menos até onde sei.

2) Vou tentar sim, entrar em contato com outros usuários de amd também.

Mudar o prefil de vídeo pode ser uma opção? Não tenho conhecimento sobre.

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!