Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera do Club, sempre acompanho porém decidi postar um fato que me incomoda bastante tenho um PC velhinho o lendário Socket 775 vou falar um pouco dele  para vocês.

 

Processador: CORE 2 QUARD Q6600

placa-mãe: P5N-EM HDMI

Memoria ram: 4GB DDR2 800mhz (2 PENTES DE  2GB)

CPU: GT 710 2GB DDR5

Fonte: KCAS 400W 80 Plus White

 

Fiz upgrade nele a pouco tempo com a troca do processador de um Celeron para o atual Q6600 comprei tb mais um slot de memoria que de 2Gb que só tinha um e troquei a fonte, porém sempre quando jogo o pc trava ou desliga o teclado, quando o PC trava não tem o que fazer a não ser reiniciar pelo botão power, quando o teclado desliga tenho que reiniciar o PC para que ele volte, sempre quando ele trava ele meio que Zera o fps do jogo aparece 0,5 fps e geralmente ele fica na casa dos 160 fps pois é um jogo leve. Troquei a pasta térmica do processador e na placa-mãe não há nenhum capacitor estufado. segue algumas imagens para melhor compreensão, se puderem me ajudar ficarei eternamente grato a vocês!

 

PT.png

CPUZ.png

Q6600.png

hw.png

  • Membro VIP
Postado

a temperatura em CPUTIN chegou perto dos 100 graus, talvez seja uma superaquecimento. Também tive um problema assim, foi ocasionado pela placa de video. espero que tenha lhe ajudado, mesmo nas mínimas coisas.

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!